Redes Sociais

quarta-feira, 15 de maio de 2013

A SOMUT-SOCIEDADE MUSICAL TIANGUAENSE LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA MINIMIZAR AS DIFICULDADES FINANCEIRAS SOFRIDAS EM DECORRÊNCIA DA FALTA DE VERBA DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL


Desde o início do ano a SOMUT-Sociedade Musical Tianguaense vem passando por sérias dificuldades financeiras por ocasião da não renovação do convênio com a Prefeitura Municipal de Tianguá-PMT que garantia o repasse para as despesas gerais de aluguel, água, luz, monitores, fardamentos, material para confecção de partituras e informática, viagens, acessórios e manutenção de instrumentos indispensáveis para a sustentação e qualidade da orquestra e outros.


Segundo informação vinda do Vice-Presidente da OAB-CE, Dr. Ricardo Bacelar, pessoa de importante papel na causa da SOMUT, esteve com ele na última segunda-feira, dia 13 de maio, o Prefeito de Tianguá, Jean Azevedo, a quem declarou continuar o convênio com a entidade até o final de sua gestão, mas até o momento ainda não se consolidou a proposta, que aguardamos com extrema urgência.

50 anos de Ciro Gomes - Participação na Orquestra

Focada nos mais diversos projetos que são executados para arrecadação de recursos, é lançada a Campanha da coleta de roupas novas e usadas, sapatos, utensílios domésticos e vários objetos que possam ser doados para a realização de bazar, esse que acontece aos sábados na sede da SOMUT durante todo o dia.

As pessoas que puderem dispor desses objetos ou de mais algum produto que não mais esteja sendo útil em casa entrem em contato com os telefones citados que será providenciada a busca. O bazar da SOMUT, conhecido desde o ano de 2006, quando foi posto em prática, já é oportunidade para muitas pessoas de bairros carentes, que, em maioria compram roupas usadas no valor de R$ 1,00

Bazar da SOMUT realizado dia 11/05/2013

A SOMUT agradece à todos que se dispuserem a colaborar, e, na oportunidade, quem quiser e puder doar algum valor em dinheiro para o projeto social que beneficiará 450 crianças nos bairros "Matadouro", "Catatau" e "Cibrazem", a conta está disponível no blog da SOMUT.

Projeto DÓ RÉ MI em ação no bairro "Matadouro"

A SOMUT informa que o novo projeto social em andamento levará às ruas de Tianguá, próximo dia 12 de outubro, 450 crianças tocando flautas doces, para alegria de todos os Tianguaenses que acreditam que, a oportunidade dada ao menor, na hora certa, pode conduzí-lo à um futuro de qualidade.


A SOMUT tem há 28 anos o objetivo de formar cidadãos através da musicalidade, despertando na garotada a sensibilidade, a igualdade, a descoberta de talentos e fazer desses meninos verdadeiros artistas, reconhecidos por uma sociedade mais decente. E espera contar com a mesma sociedade, que também colabora, que também faz a sua parte, que também realiza.

" Se não houver frutos, valeu a beleza das flores...
  Se não houver flores,  valeu o verde das folhas...
        Se não houver folhas, valeu a intensão da semente!"


Sociedade Musical Tianguaense
Caixa Econômica Federal
Agência: 0578
Conta Poupança: 3305-2
Op: 013

Telefones para contato:
(88) 9305-0085
(88) 9219-5505
(85) 9982-4813
(85) 9984-3316



Atenciosamente,
Iolanda Medeiros e Moita
Presidente da SOMUT

5 comentários:

  1. Assim que eu gosto da somut fazendo acontecer na ibiapaba esse projeto invejavel de ensinar musica pros meninos dos bairros.Eles não tem o que fazer,só pensar no que nao presta e com a musica vao pra frente.

    ResponderExcluir
  2. adoro o bazar da somut.

    ResponderExcluir
  3. VAII TER MUITA COISA NO BAZAR SABADO??/

    ResponderExcluir
  4. Para a somut as pessoas deveriam colaborar mais.O trabalho social é caro e aplausos não sustenta uma entidade.Muito boa a campanha.Quero saber como faço para entregar umas roupas e objetos que juntei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A entrega deve ser feita através do contato com os telefones citados.Ligue e mandaremos recolher.Obrigado!

      Excluir