Redes Sociais

sexta-feira, 3 de maio de 2013

ORQUESTRA FILARMÔNICA JUVENIL DR. EDVALDO MOITA DA SOMUT É DESTAQUE NA XIV CONVENÇÃO DO LIONS CLUBE DE NOVA RUSSAS-CE.


No último 19 de abril a Orquestra Filarmônica Juvenil Dr. Edvaldo Moita da SOMUT mais uma vez encanta em belíssima apresentação na festa da XIV Convenção do Lions na cidade de Nova Russas-CE.


O evento contou com a presença de autoridades do lugar e leoninos de toda região e outras localidades.



Brilhante diante de um público numeroso a orquestra várias vezes foi aplaudida de pé e bastante elogiada pelo Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos, que emocionado com o projeto e o papel social da SOMUT em nossa cidade de Tianguá, manifestou a vontade de ajudar a ONG e deixou data marcada para o encontro com a presidente, a Professora Iolanda Medeiros e Moita, que também confirmou a presença da orquestra no próximo dia 17 de maio na XV Convenção do Lions Internacional na cidade de Iguatu-CE.

Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos


A SOMUT levará modelo de projeto sócio-cultural para vários municípios do estado do Ceará, à convite.
Os agradecimentos da SOMUT ao Maestro Ednaldo e ao Advogado Dr. Francisco, coordenadores do evento.
Maestro Ednaldo

Iolanda Medeiros e Moita
Presidente da SOMUT

3 comentários:

  1. O que me conforta e envaidece diante de tanto descaso na gestão CULTURAL em nosso município,é ser tão bem recebido por autoridades do nosso Estado como governadores,deputados,prefeitos, vereadores,advogados,professores, maestros, etc... Muito obrigado pelo respeito e carinho com nossas crianças e jovens de nossa querida TIANGUÁ. Maestro ÂNGELO MOITA.

    ResponderExcluir
  2. A SOMUT sempre buscou a melhoria de crianças e jovens adolescentes carentes de nossa cidade.Não entendo porque os gestores querem dificultar o trabalho social de maior importância no municipio,onde deveriam sim era apoiar e incentivar a prevenção do que não presta e quer envolver os menores,a oferta da droga que tá desvairada nessa cidade,fazendo jovens criminosos e absolutamente irresponsáveis na marginalidade.Pra frente SOMUT,façam o papel de vocês,que tiramos todos daqui o chapéu pro seu trabalho.parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Essa apresentação foi muito show pessoal.A Orquestra da SOMUT tocou para mais ou menos umas 3000 pessoas em Nova Russas e foi aplaudida demais.Parabéns aos da SOMUT.A festa foi tão bonita que a banda ja tem mais duas viagens,dois eventos.Sou SOMUTEIRA,sou da SOMUT

    ResponderExcluir